Saiba mais sobre a Cia dos frios

Cia dos Frios

Há 30 anos, nossa empresa atende o mercado alagoano levando produtos da melhor qualidade para a sua mesa. Mas você sabe como funciona nosso processo de produção?

Sem dúvida, para assegurar o padrão de nossos produtos, é preciso muita responsabilidade e tecnologia. Para deixar tudo mais transparente a você e estreitar ainda mais nossa relação de confiança, vamos te apresentar a partir de agora como funciona nossa produção.

Ficou curioso? Então, continue a leitura até o final e confira!

História

A Cia dos Frios fornece produtos ao mercado há mais de 30 anos. A sede da empresa é localizada em Piranhas, cidade do interior de Alagoas que fica às margens do rio São Francisco. No entanto, o centro administrativo do negócio fica em Maceió, capital do estado.

Estrutura

Para garantir que o melhor pescado chegue até sua mesa, é preciso contar com uma estrutura de ponta, composta pelo que há de melhor. E essa é mais uma das características da Cia dos Frios!

A empresa possui uma estrutura inovadora e conta com um frigorífico de grande capacidade que fica próximo à área de produção, o que facilita o transporte do peixe e também evita o enrijecimento de sua carne causado pelo estresse no trajeto. Por isso, entre outras coisas, somos especialistas na criação, processamento e venda de pescados selecionados. Ao mesmo tempo, somos os pioneiros na produção de tilápia em cativeiro tanque-rede.

Aliás, nossa produção em tanque-rede garante ao pescado da Cia dos Frios um sabor único e completamente diferente do sabor de outras marcas, que fazem uso de açudes ou tanques escavados para sua produção.

Outro diferencial, é a ração que nossos peixes recebem. Para garantir a qualidade, nós mesmos fornecemos a matéria-prima para produção, graças ao óleo e à farinha que são provenientes da nossa própria produção. Dessa forma, conquistamos qualidade dos produtos, que é reconhecida pelos nossos clientes no mercado nacional e internacional.

Controle de qualidade

Parte importante de nossa produção é também o rigoroso controle de qualidade que colocamos em prática. Ele atua desde a produção do pescado até o seu processamento. Tudo, é claro, seguindo as normas impostas pelos órgãos de controle sanitário e do Ministério da Agricultura.

Tecnologia e os melhores profissionais

Por fim, o corte e processamento é feito aqui com a mais alta tecnologia disponível. Por outro lado, nossa qualidade não seria a mesma se não contássemos com os melhores profissionais do mercado, que se dedicam intensamente para garantir que o melhor produto chegue até o nosso cliente.

É por tudo isso que somos uma marca que reúne experiência e inovação para proporcionar qualidade aos produtos que oferecemos ao mercado. Sem dúvida, quem busca o melhor pescado, escolhe a Cia dos Frios!

Nossos produtos

Entre os produtos que a Cia dos Frios oferece no mercado, estão as postas de tilápia congeladas. Elas são excelentes para ir ao forno ou, se preferir, serem fritas. Muito nutritivas, vão bem com os mais diferentes acompanhamentos.

No entanto, se você está buscando caprichar nas receitas do almoço ou jantar, nossa dica é o filé de tilápia congelado

Mas se quiser inovar nos quitutes que vai oferecer a seus convidados, temos também uma opção que se encaixa perfeitamente: a carne moída de tilápia. Ela é separada por um rigoroso processo mecânico e embalada hermeticamente. Tudo isso para garantir sabor e qualidade na sua mesa.

Agora que você sabe mais sobre nós, aproveite já toda a nossa qualidade: visite nosso site para mais informações ou fale conosco através do Whatsapp!